terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


ELA ESTÁ DE VOLTA!!

E dessa vez, ATENDENDO A PEDIDOS ... na verdade, reclamações! hehhehe 
Surgiram alguns rumores que esta pessoa que vos escreve, quase diáriamente, está "protegida" pelo anonimato e portanto ... NÃO APARECE NO BLOG! 

Devo arguir em minha defesa que isto ... É VERDADE! hehehhe 
Masssss, para não suscitar sentimentos acalorados entre meus co-participantes do GC, decidi que HOJE É MEU DIA

Foooogo, isto é constrangedor! Hahahahaha 
Mas vamos lá ... qm me conhece sabe que eu sou uma pipoca "serelepe" em  pessoa. Sempre tem algum momento em que eu apronto alguma, lol, normal. 


Mas para mim, constrangedor é pegarem a gordinha no "FRAGRA" ... COMENDO

Esta aqui é especial! Só quem já comeu um VERDADEIRO PASTEL DE BELÉM, na Confeitaria Tradicional do Mosteiro dos Jerônimos sabe a EMOÇÃO que é, colocar a canela e o açúcar de confeiteiro e saborear o "pastelinho" com um expresso! hehehhe  Mas não precisava exagerar né?!  UHAUHAUHAUHA



Eis aqui o meu momento DESCONCERTANTE

BEIJO NO CORAÇÃO!
Amanhã tem mais!!!