quinta-feira, 3 de abril de 2014

Coluna Concerto

HOJE É DIA DELA PESSOAL! 

A nossa Coluna Concerto chega  ABSOLUTAMENTE LINDA, e muito, mais muito especial. 

O texto de hoje está particularmente voltado para o tempo que o GC tem vivido, e por isso, está ainda mais especial.

A Coluna de hj é da querida Dóris Larizzatti.



Obra para Prelúdio, Interlúdio e Poslúdio - Afinados no Amor

Quantas bençãos o Senhor tem para nós, Grupo Concerto? Tantas quantas o Seu soberano plano aprouver, se nos colocarmos humildemente em culto racional, com sacrifício santo e agradável a Deus, em todos os momentos de nosso viver.

Então, reservemos algum tempo para agradecer a Deus tudo o que Ele tem feito pelo nosso grupo! Pelo suprimento espiritual, pelos dons e talentos de cada integrante, pela oportunidade de pregar a Palavra cantada em visita a centenas de igrejas, pela liderança, pela companhia fraterna de cada membro no Corpo de Cristo, e por todas as experiências significativas que nos possibitam prosseguir juntos a caminhada rumo ao céu, confiando em Jesus, nosso Salvador e Senhor.

Enfim, na vivência de inúmeras partituras escritas, musicadas e cantadas, pudemos contar com ofertas, orações e intercessões de irmãos e nos confraternizamos com familiares, parentes e amigos que nos deram o apoio necessário quando precisamos ensaiar por horas, nos deslocar por vários bairros da cidade e pelo estado de SP. Até mesmo quando desafinamos, voluntária ou involuntariamente, a fim de timbrarmos não só nossas vozes, mas também nossos objetivos e motivações, pessoais e coletivos, buscando uma harmonia comum para muitos outros anos vindouros, com a benção do Senhor!

Meditem nessa reflexão sobre a unidade na diversidade, mesmo em meio a possíveis adversidades, e manifestem sua gratidão, orando coletivamente: Senhor, somos gratos por participarmos de um grupo musical, que tem por fim te louvar e te engrandecer! Agradecemos por dons e talentos dados nesse ministério, que não é nosso, mas é Teu! Ensina-nos a Te amar mais e também aos nossos irmãos em Cristo! Que possamos crer que o Teu amor nos alcançou e que o nosso pecar (passado, presente e futuro) Jesus já pagou na cruz em nosso lugar, em nome de quem oramos. Amém!

Doris Larizzatti

Professora de Educação Física, doutorando em Ciências da Comunicação. Membro da Igreja Presbiteriana da Lapa, professora da EBD, integrande do grupo Expressão de Louvor. Casada com o Marcos e mamãe da Letícia e do Vinícius. 
Integra o Grupo Concerto desde 2010.