terça-feira, 6 de maio de 2014

Concerto In Action




GENTE GENTE GENTE!

É tanta coisa num início de semana, que começamos o blog, SUPER TARDE
Então, sem mais delongas e suuuper em cima da hora, vamos ver como foi o FDS do GC? 

Pois bem, estivemos IN ACTION em PINDAMONHANGABA e, meus queridos, foi uma benção de Deus! 

Tivemos o prazer de participar da celebração de 91 anos da IGREJA METODISTA CENTRAL de Pinda tanto nos cultos da manhã, quanto da noite. 

Saímos cedinho de São Paulo e fomos recebidos com MUITO CARINHO e com um café da manhã super gostoso, preparado pelas irmãs da igreja. O ministério de louvor da igreja todo reunido para podermos ter um tempo juntos de preparo, oração, "comilança". Depois do culto, almoçamos também na igreja, sempre cercados de muito carinho e muitas demonstrações de amor por parte dos queridos irmãos. 

Pudemos descansar à tarde na casa da família da Júlia, integrante do GC que é de Pinda e membro da IMC, e queremos agradecer muito aos queridos Eliene e Júlio, papais da Júlia, pelo cuidado e amor com que sempre cuidam da nossa turminha. Beijinhos também à Bruna e ao Chris!!

O culto da noite foi tão especial quanto o da manhã, só que nos deixou com um gostinho de saudade e de quero mais. 


Agradecemos ao Pastor Reinaldo, ao Marcos, ao Ministério de louvor e à toda da Igreja Metodista Central de Pindamonhangaba por todo o carinho com que fomos recebido, mas não apenas por isso. Pudemos sentir e ver o cuidado dos irmãos com todo o preparo para uma celebração de louvor e agradecimento a Deus pela vida de Sua Igreja em Pinda. Nosso desejo e oração é que o Senhor fortaleça e transborde em vosso meio, e que o ministério que os queridos têm desenvolvido em prol do Reino seja cada vez mais frutífero para honra e glória do nome Dele. 


Que os queridos possam continuar firmes e fortes nesse ministério, e com base na pregação do vosso querido pastor: "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação. E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome. Cantai ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti." Isaías 12:1-6


Bem, e o que mais? 

ESTAMOS HÁ 12 DIAS DO LANÇAMENTO DO CD "Só por Tua graça" 

Hoje tivemos o prazer de ter a notícia do lançamento publicada no Jornal Gospel News!
Veja a matéria no link abaixo:



E claaaaro: NÃO SE ESQUEÇAM da nossa Campanha para arrecadação de ofertas, que podem ser doadas através do link abaixo. 
Contamos com suas orações, seu ap
oio, e se possível com suas ofertas. 
Por isso, se quiser doar qualquer valor, acesse o link abaixo e faça sua doação.
Sua doação é muito importante para nós!