terça-feira, 11 de março de 2014


Com um pequeno delay o nosso blog chega-chegando essa semana!
O GC estece IN ACTION esse final de semana e pode participar com os queridos irmãos da Igreja Presbiteriana Independente Novo Osasco.

Foi um momento tão precioso,um culto sincero de louvor e adoração ao nosso Senhor junto com os queridos das igrejas do Presbitério Novo Osasco. Pudemos presenciar as dificuldades às quais estamos expostos na nossa luta diária, mas ao mesmo tempo, vimos uma Igreja unida, vivendo no amor de Cristo, buscando Nele as forças e a fé para enfrentar a jornada. 



Queremos agradecer imensamente à todos os irmãos e deixar nosso abraço e orações com o querido irmão Sem. Marcos Camilo e sua esposa Gisele, que tão diligentemente assumiu a liderança desse belo culto em expressão de gratidão genuína ao nosso Deus. O testemunho de fé e a certeza do milagre de Deus na recuperação do nosso querido irmão impactaram-nos profundamente! Continuamos em oração por vocês e rogamos ao nosso Pai que derrame da Sua cura e das mais ricas bençãos sobre a vida dessa família.

Parabenizamos também à todas as mulheres que foram lembradas nesse sábado. Que mais homens e mulheres se coloquem à disposição do nosso Deus, a serviço do Reino e da Obra de nosso Senhor Jesus Cristo. 

Um grande abraço a todos os queridos, e nossas sinceras orações por suas vidas, e pela vida das igrejas do Presbitério Novo Osasco.