segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Concerto In Action!!

SUUUCEESSSSOO!!!

É assim que podemos definir a noite do último Sábado, a nossa FESTA DA PIZZA!

Uma noite muito gostosa LITERALMENTE, regada de muita música, muitas risadas, muitos micos, e muita, mas, muiiiiita alegria.

Nós do GC queremos agradecer de todo o coração a todos que compareceram e cooperaram conosco. O seu apoio, presença, carinho e orações sustentam esse ministério, e com certeza, foram de grande importância para a realização deste evento, e possibilitarão novos passos rumo a gravação no novo CD do grupo.

Um agradecimento GIGANTESCO à Igreja Presbiteriana Unida e seus representantes, que num gesto de amor nos permitiram a concretização dessa festa linda em um espaço primoroso! Muito obrigada, e que o Senhor continue a abençoar e fortalecer a Sua Igreja!

Por fim, não poderíamos deixar de agradecer à toda EQUIPE CONCERTO, em especial à equipe organizadora desse momento "delicioso". Camila, você e sua equipe, o carinho e dedicação de vocês, e de todo o grupo, marcaram nossas vidas com o amor que vem do Alto. Muitas vezes a parte mais difícil e mais importante de qualquer trabalho é feita no backstage, e vcs com muito comprometimento e excelência nos ofereceram isso. Nós do GC somos muito gratos!

E vamos então conferir um pouquinho do que aconteceu no sábado????













E no DOMINGOOOOO, o GC esteve presente na PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA DE GUARULHOS e foi recebido com muito carinho pelo Pr.Itamar e toda nossa família em Cristo.

Agradecemos a PIPG pelo carinho, pela participação e pela oportunidade de Servir ao Senhor convosco.





















Um Grande abraço família, e até amanhã!!