terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oláááááááá tuuudo "Beinnnnn"? 

Vamos lá família, me respondam QUE DIAAAA É HOJE?! 
DIA DE PALHAÇADA, CLARO!

Deixem-me justificaaaarrr-me que tem sido muito difícil fazer as terças-feiras. 
A cada semana q passa o nível tem que subir e ... esse pessoal do GC, bem, o que posso dizer deles ME OFERECEM TANTO MATERIAL QUE FICA DIFÍCIL ESCOLHER UM SÓ! 

Nesse ritmo, daqui há pouco teremos mais momentos desconcertantes na semana! KKK
Ô povo bem comportado!! #sóquenão 

Bem, algumas figurinhas tornar-se-ão batidas por aqui, tamanha a capacidade de proporcionarem material TOTALMENTE desconcertante! Ouuutras, serão mais difíceis de serem vistas. 

A turma de hj (sim, a turma) é bastante mista. Tem que pessoas que possivelmente não apareceram aqui tão cedo por são extremamente bem comportadas, loiras, altas e lindas, e outras que ... bemmmm, só o tempo dirá quando elas começaram a se comportarem de tal maneira de DEIXEM de aparecer por aqui!

São quatro os fulanos de hj. Uma Fisioterapeuta, Dog Lover, tremenda soprano e bailarina. A outra Loira, alta, linda, de olhos "zazuizz", UMA VOZ MARAAAAAAAVILHOOOSA, Pedagoga. Os outros dois elementos ... bem, um deles é um ótimo "tenor até Ré", sim, chegou no Mi, enrosca,  quase um, bom não lembro o que ele faz ... faz?! Adora trocar o nome das pessoas, canta MÕÕÕÕINNNTO, e por fim, o quarto elemento do bando, um baixo-barítono reincidente na Terça Desconcertante, quase advogado, compositor, gêniosinho, com um "genioZinho" bem doce e meigo, mas só de vez em qdo. 

Pois bem, aqui estão eles Senhoras e Senhores. 
Bem comportados, preparando-se para cantar nesse final de semana em que se apresentaram em duas igrejas. 

Vê se pode isso produçãuuummmm??? Tem que dar jeito nesse povo aê!


O que fazer com esses seres humanos?



É ISSO! 

Mas eu garanto que bemmm lá no fundo eles são normais, viu, gente! 

hehehhe 

Até a próxima!