quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Booooaaa tarde ... ou melhor, BOA NOITE, né, tchurminha!


Nossa quinta-feira foi corridaaa, mas a COLUNA CONCERTO está MAIIIS DO QUE ESPECIAL! 
E claro, vem em ritmo de PRÉ-LANÇAMENTO


Reforçando ... É SÁBADO, PESSOAL!!

A nossa Colunista de hoje é a queridíssima CAMILA
Olhem só que linda!


TUA GRAÇA NOS BASTA
Prestes ao lançamento do CD Só por tua graça, nos achegamos a Deus, para agradecer, pois tem sido misericordioso e bondoso.  A graça abundante do Senhor nos manteve em pé, nos sustentou e por mais que isso pareça repetitivo, não nos cansamos de dizer: Só por tua graça.

Não conseguimos encontrar uma metáfora que possa exemplificar a graça de Deus, pois não é humanamente possível entender que alguém nos ama de forma incondicional, que está cuidando de nós  todo o tempo, alguém que nos concede favor imerecido, alguém que deu seu único filho, mesmo sem que nem um  de nós merecesse isso.
Só por tua graça é que estamos aqui prestes a conquistar mais um sonho nascido no coração de Deus.

Só por tua graça vencemos dia a dia as lutas, sejam elas ministeriais, familiares ou profissionais.
Só por tua graça conseguimos recursos vindos de pessoas, que sensíveis ao chamar de Deus, foram muito abençoadoras.

Só por tua graça fomos capazes de passar por cima de muitos problemas e nos mantermos em pé.
Só por tua graça desenvolvemos bons relacionamentos  com os nossos irmãos.

Só por tua graça encontramos homens e mulheres com um talento exímio, que se dispuseram a passar horas em estúdio, sempre dispostos e com alegria.
Só por tua graça o Grupo Concerto se prepara para cantar e contar que a tua graça nos basta, Senhor. Não teremos o que temer, pois suficiente é tua graça para nós.

Camila Faverssani Juknevicius 
 Camila, paranaense de nascimento, paulista de coração, casada com Lucas e mãe de Luiza, uma linda e encantadora menina. Formada em Letras português e inglês e estudante de canto com a Dr. Sonia Goussinki. Muito apegada à música, além de cantar, toca violão e contrabaixo elétrico! Cantora e compositora de algumas músicas do CD Infantil "Tempo de Cantar", parte de um lindo projeto, "Semeando o Futuro", que tinha como objetivo alcançar crianças, dando não só o alimento espiritual, mas também subsídios para um futuro melhor. Atualmente é membro da Igreja Presbiteriana da Lapa e atua no Ministério de Música juntamente com seu esposo. Integra o GC desde Fevereiro de 2012 como soprano.