segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Olá pessoalllll!!

O NOSSO BLOG TÁ DE VORTAAA!  For good!

Primeiramente pedimos desculpas pelos dias em que estivemos parados, mas final de ano é sempre complicado, mesmo! Mas o que importa é que o final de ano está aí e o GC está a toooodo vapor!

Vamos ao resumo do final de semana?! VAMO LÁ! 

O Projeto "Gravação - Só por Tua graça" CONTINUA A TODO VAPORRR!!! 
No sábado, nos estúdios da COMEV tivemos a oportunidade de ter participando conosco mais alguns músicos brilhantes e o resultado tem sido fenomenal! Mas falaremos mais sobre isso na QUARTA-FEIRA!

No Domingo o GC pode estar presente em duas igrejas aqui da Grande SP. 
Pela manhã, na IGREJA BATISTA DO BROOKLIN, igreja da nossa querida Wérica! Foi um tempo PRECIOSO que tivemos ali com os irmãos. Agradecemos imensamente aos queridos e em especial ao Pastor Carlos Jones pelo convite e pelo carinho com que nos receberam. Deus abençoe grandemente a todos! 


 Já no Domingo à noite, tivemos o privilégio de poder adorar ao nosso Deus com os amados irmãos da PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DE SÃO PAULO. Que prazer! Que alegria poder participar com os irmãos! Louvamos a Deus pela vida desta igreja e pelos Seus servos que ali congregam, e rogamos à Ele as mais ricas bençãos sobre todos. Agradecemos em especial ao Rev. Valdinei Ferreira e ao Rev. Roberto Mauro pelo convite, pela confiança e pelo carinho com que nos receberam. 


Às amadas igrejas que nos receberam nesse final de semana, que o Senhor os fortaleça sempre, e que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus sejam com os irmão dia após dia! Louvado seja Deus!

Continuem ligadinhos nessa semana no nosso BLOG, que por aí vem mais!