terça-feira, 3 de dezembro de 2013



Chegando com um "diazinho" de atraso, afinal, final de ano é complicado meu povo, o CONCERTO IN ACTION da semana "abre" a semana nessa terça-feira LINNNDA e que PROMEEETE! Se é que vcs me entendem!

O final de semana do GC foi corrido e concorrido!

Na sexta feira continuamos com as gravações do nosso novo CD "Só por Tua graça" nos estúdios da COMEV. Dessa vez contamos com a participação do querido Joel Giseger gravando o oboé. FICOU LINDO! Agradecemos muito Joel pela dedicação e participação conosco. 

No Domingo foi dia de, mais uma vez, louvarmos ao Senhor em comunidade!

Pela manhã pudemos participar com os irmãos da Igreja Batista do Ipiranga. Agradecemos muito ao Pr. Nelson Pacheco e aos amados irmãos pelo convite e pelo carinho. 

Já no final do dia estivemos presentes na Igreja Batista Alphaville com o Pr. Luis Gustavo e sua querida igreja. Foi um momento precioso de louvor ao Senhor e agradecemos aos queridos irmãos por nos
permitirem adorar ao Senhor junto convosco. 

Às duas igrejas o nosso muito obrigada. Louvamos ao nosso Deus pela vida e dedicação ao Reino de cada uma e rogamos ao Pai que continue a fortalecê-las dias após dia. É sempre muito bom poder participar com os amados!!


E aguarrrdemmm ... a nossa TERÇA ainda não acabou!!